Texto para Você

Texto para Você

Você é diferente; a maneira que vê o mundo é fascinante. Mesmo quando demonstro que odeio a raça humana você sempre tenta avisar que ainda há possibilidades para acreditar na amizade, amor e a inevitável reciprocidade.

Te acho diferente das demais. Tu é  única. Nada é comparável a sua índole. Nada contém a mesma quantidade de harmonias em um único ser. 
O universo que muitos os odeiam, para tu, é apenas um lugar onde todos ainda podem os enfeitar com sonhos e  enxergar amor em desgraças. Isso me deixa fascinado da mesma maneira que; um astrônomo visualiza pela primeira vez as estrelas com ajuda de um  microscópio, como um jogador de futebol estampa um sorriso em seu rosto quando realiza pela primeira vez um gol em seu mais novo clube.

Vejo flores em sua face que cada vez  floresce com a luz do sol e está sempre exibindo brilhos naturais como se estivesse fazendo fotossíntese.

Almejo olhar em seu semblante e assim expressar mantendo fixamente os meus olhos entre os seus: És especial. Guardo vontades de; chorar ao seu lado, te acompanhar em uma jornada infinita em busca dos sentidos de nossas próprias vidas, tentar entender como funciona o amor; e assim te avisar que cada vez aumenta as chamas de sentimentos por você dentro de mim.

Nenhum comentário