A obra reúne crônicas, contos e versos avulsos com uma pitada de amor em algumas páginas, Já em outras, o amor se converte em humor.
Ainda lembro do domingo que deitei no sofá e fixei meus olhos nas páginas amareladas do meu exemplar e comecei a saciar a vontade de ler. Quando reparei já estava estampando um sorriso na minha face ao ler a crônica "morar sozinho" onde o autor fala das vantagens e dificuldades de viver só:
"Morar sozinho; é ter um estoque de miojo no armário, biscoitos e doces nas gavetas e na geladeira 'menos verduras' e mais produtos industrializados. Sempre, quando viajo sinto-me um estranho na casa dos outros, fico ansioso para voltar a meu recanto, para minha cama e meus cobertores..."
E não para por aí! Os versos avulsos aparecem no livro para te deixar mais "engajado" com a leitura. Estes apresentam o lado poético do autor, que, apesar de escrever cronicas de uma maneira inteligente; também escreve poemas (divertidos e harmoniosos por sinal).
Esta linda obra ficou ainda mais elegante com a diagramação e acabamentos da editora hope, que, apesar de ser uma editora recente já está produzindo lindas obras e deixando seu público cada vez mais satisfeito.
Gostei, ótimo tema!
ResponderExcluir<3 Valeu!
ExcluirAmei a resenha!!!!
ResponderExcluir