Batman Ano Um - Vale a pena ler!

Batman Ano Um - Vale a pena ler!


Eu não era assim tão fã de quadrinhos, mas sempre admirei o Batman nos desenhos e principalmente nos filmes. Porém precisava ler algo novo, meus livros estavam repetitivos e chatos, precisava de ação, mas tipo: ação mesmo. Daí lembrei que gostava das obras da Dc Comics (animes e filmes), e, como queria LER algo diferente, decidi dar uma chance aos quadrinhos e procurei ler o maior herói do mundo, o Batman.


E, como todo bom leitor, dei uma pesquisada de como começar lendo o morcegão, a sugestão que encontrei em um blog de quadrinhos foi Batman Ano Um (Batman: Year One). Pirei. Isso mesmo, pirei nos traços dessa edição. Sombrio como gosto e tenso como queria.

A história mostra a vida de Bruce Wayne, do menino órfão até sua vida como Cavaleiro de Gotham (Batman). 

Foi essa hq que me fez ser apaixonado por quadrinhos. Depois que a li... estou consumindo cada vez mais obras da Dc! Não só as obras literárias como também os filmes, jogos e animes. Sim, eu amo a Dc e num é pouco. Para mim num é só uma editora, é mais que isso, algo que num sei explicar. Cada personagem aqui carrega uma filosofia que tem parte de mim. Isso é Dc?!



Nenhum comentário