Rapper riotintense, Junior Roc, lança novo clipe

Rapper riotintense, Junior Roc, lança novo clipe



Recentemente o rapper riotintense, Junior Roc, membro do Clã Potiguara e organizador da Batalha da Preguiça, teve seu mais novo 'som' concluído e lançado junto com um clipe produzido de forma independente, sendo a edição de Jonas Costa e um beat free que o mesmo escolhera.

Na música Roc exibe seu ponto de vista diante da concorrência (Rap gamena cena atual do rap e de seu esforço para conseguir também seu espaço no Rap Nacional, assim o mesmo elaborou punchlines em respostas à quem tentou o atrasar.


E as vozes que eu ouvi

Não foi pra ajudar, mas pra atacar, 

foi sim! E vocês dizendo que o meu talento foi-se...

E o meu argumento pra os falador é foice!


Outo fato interessante acerca do som é que o rapper usou bem seu talento e abusou de metáforas e referências, assim podemos perceber suas citações à Djonga e até mesmo Sabotage, além de personagens fictícios da cultura pop.


Olho de tigre e assim que nem djonga, então poupe-me,

vários Stuart Little acham que são foda

Eu sou gato de botas, as cara a tapa eles dizem que bota, 

se dizem favela, na minha quebrada nunca brota,

pergunta pra eles quem é sabota...

O título da obra é Vigaristas Desmascaro, o que é referência ao personagem Dick Dastardly (em português brasileiro é chamado de Dick Vigarista) do desenho animado Corrida Maluca, nisso Junior Roc faz uma analogia de que, estando na corrida/concorrência do Rap, o mesmo desmascara vencendo quem é impostor, visto que o personagem Dick Vigarista é um vilão que sempre quer trapacear na corrida, e no rap nacional, na visão de Roc, o vigarista pode ser o concorrente que o quer no fracasso. 


Vários tentaram e não me pararam,

Viu que num dá, e articularam, e nada encontraram,

Pois sigo o fluxo livre das correntes,

Cês nada ao contrário, poucos fizeram, nunca chegaram!
Nessa corrida maluca, vigaristas desmascaro
 Em última análise, Roc mostrou bons versos e um flow bem feito. Ele fez um rap para se ouvir em som alto e, com certeza, é mais um grande salto para a cultura artística de Rio Tinto-Pb. 


Nenhum comentário