Músico jacarauense, Allst, lança novo clipe: Problemas

Músico jacarauense, Allst, lança novo clipe: Problemas

O jovem músico jacarauense, Allst, autor de canções como: "Mais Uma Dose" e "Levando na Pureza", lançara recentemente o seu novo clipe "Problemas", onde exibe melancolia e dualidade.


O simbolismo, movimento literário que presa a musicalidade, figuras de linguagens, fantasia e sensualismo (popular no Brasil com poetas como: Cruz e Souza e Alphonsus Guimarães), está presente nessa obra do músico, principalmente em versos como:

Estive pensando nos problemas que você me traz 
Estão bem piores que os de um tempo atrás 
Todo esse problema é vadia e sempre me trai
[...] Olhar um desenho na parede é um problema.
Olhar as estrelas pra mim é um problema,
As fotos que eu nunca apaguei são como uma algema
As fotos que eu nunca apaguei são meu maior problema


Além dessas características presentes na letra, o clipe que foi produzido pela Planty (projeto voltado para incentivar os músicos de Jacaraú, município paraibano), mostra o Allst em uma interpretação de um músico melancólico, caído diante um cenário vermelho com algumas luzes. Além do vermelho, também é notório, diante o clipe, a presença do branco (que por sinal é a paixão dos simbolistas) que significa paz e pureza.

Melancolia

 "Problemas" te leva por alguns minutos aos pensamentos de um Eu Lírico perturbado com seus relacionamentos amorosos, com insegurança e depressão, cantando em uma voz leve e simples, toda essa dor.

E eu não ia tentar resolver,
Acharia bonito até se tivesse errado,
Eu não tentaria devolver
As coisas que o problema um dia
Tinha me dado


Em última análise, nessa obra o ouvinte se depara com mais um trabalho genialmente composto por um jovem paraibano e produzido por uma nova banca que promete muito.


Nenhum comentário