Jovem artista potiguara, Daiane SB, publica suas artes no instagram

Jovem artista potiguara, Daiane SB, publica suas artes no instagram

Com um perfil no Instagram chamado "_daiarts", a jovem artista indígena Daiane SB, que reside na aldeia potiguara Três Rios (MOSAPYRÝ), no município de Marcação-pb, publica diariamente suas artes e interage com seu público.

 

 
"Oie gente, essa é uma das minhas aquarelas favoritas, fiz hoje, a minha gata que já morreu, o nome dela era Furusteka, foi minha primeira gata(fêmea), espero que gostem"
O trabalho de Daiane bebe de fontes pós-impressionistas e modernistas. A jovem tem como grande inspiração o Vicent Van Gogh, grande artista holandês e pós-impressionista, autor de obras como A Noite Estrelada e Girassóis.
 
Obra de Daiane Sb.
 
Além do mais, Daiane produz uma arte indígena, na qual usa como inspiração a cultura do seu povo potiguara, assim pinta a sua aldeia e os habitantes dela. No mesmo perfil ela realiza transmissões ao vivo, abordando assuntos da arte ou pintando um quadro novo, e também interage com o público no story do instagram. 

Destarte, é notório que a arte de Daiane já é um grande patrimônio para a sua comunidade e merece ser apreciada pelos fãs da arte.

2 comentários :

  1. Muito obrigada, você é demais, um verdadeiro artista das palavras! 😍❤

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Daiane,suas obras são lindas. Sucesso!!!!

    ResponderExcluir